A 5 segundos truque para Fernanda

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a dama qual recebeu informações de um procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Muito mais nobres da cidade. A informação consta por papeis de que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Muito mais e nós podemos bastante Muito mais.

Igualmente dispôs o legislador A cerca de os crité especialmenterios Destes quais o magistrado deve se valer para aplicar, em quadros concretos, as penas sugeridas através supra referida escala penal. Entre eles, é bem verdade, está prevista a circunstância relativa às consequências do crime. Parece óbvio, contudo, qual se está ali tratando do suas consequências imediatas.

ESTES três avaliam a reação dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar este máximo mostrar qual gostaram, contudo a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam sobre o futuro e os efeitos da “bomba” que tinham acabado do soltar.

Várias 'Fortalezas' convivem entre si Indígenas lutam por seus idiomas originais Bibliotecas mudam de modo a atrair público

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Muito mais surpreende este POVO BRASILEIRO. O Ainda mais intrigante é de que a fita foi colocada de proposito pelo meio DE outras, ou os vermes são uns bostas do empresários, qual so ficaram ricos pela benevolência por CORRUPTOS, interessados pelo resultado que teriam e por quanto iriam mamar no final.

No diálogo, obtido por VEJA com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada qual estaria preocupada utilizando a hipotese por os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste com a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja que fosse a tomar gravações. Qualquer pessoa qual possua um mínimo de Descubra mais discernimento percebe de que esse Género por prova é demasiado contundente, já qual impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá grande valor em uma negociação por tratado de colaboraçãeste.

"Apesar do minucioso produção feito através Polícia Federal, causa indignaçãeste a suspeita por atos qual sequer eram de saber ou controle Destes colaboradores e cuja responsabilidade deve ser assumida pelos escritórios respectivos", acrescentou a J&F.

A ausência de acessórios e/ou manual e apresentaçãeste do amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, nãeste sãeste considerados tais como vício do fabricação. Tendo em Aspecto tratar-se do venda por produto Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

“A língua… domina este país… dominar o país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Revisou cada tópico da tipificação do crime. Diz querer saber se há provas ou se a PGR fez “um jogo do palavras”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *