Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Mendes ainda acentuou qual, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar no mé especialmenterito, para "agradar à opiniãeste pública".

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série por motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada tais como profissional.

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Porém nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Comissãeste inocenta juíza pelo caso do advogada negra algemada… Segundo comissãeste, a culpa é da vítima!

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

Por fim, Mendes voltou a criticar este juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato pelo Rio do Janeiro. Ele disse que este magistrado entrou na Justiça para arrecadar auxílio-moradia, exatamente a ser casado usando uma juíza que também recebe este benefício.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropfoirios qual o cara disse no áudio de que este Brasil inteiro mais ouviu …

Raquel afirmou de que, "embora o fato tenha chegado ao conhecimento" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista amplamente influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O que se possui aí nãeste é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Esse foi este primeiro do um Perfeito de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

"Eu já estou cá há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva como aquela de que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse. Estadãeste Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *