Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

"Clássico de corrupçãeste, isso possui de que ser investigado e tem que ser dito, é óbvio de que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto do quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era somente Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série por motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada como profissional.

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Mas nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais de cinco meses.

Comissãeste inocenta juíza no caso por advogada negra algemada… Segundo comissão, a culpa é da vítima!

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE por delações.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei cá em maio, três tempo antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar clique para obter informações me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropérios de que o cara disse no áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

Raquel afirmou que, "embora o fato possua chegado ao saber" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

E, para encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

A propósito: o de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *